ACREDITAR

Um diário de alguém que descobriu recentemente que é seropositivo, mas vai acreditar até ao fim que o milagre vai acontecer. Se pelo caminho ajudar a uma só pessoa a evitar ser contaminado ou a suportar melhor o seu convívio com o HIV-SIDA, já vale a pena escrever um pouco da minha história de vida, compartilhar pensamentos, alegrias e sentimentos. Só tenho a certeza de que a esperança é a última a morrer.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

DE CABEÇA PERDIDA










Não percas a cabeça. Faz sexo seguro.

2 Comentários:

Blogger Gaydreamings disse...

Bom dia, amigo Permite-me que te chame amigo. Não tens de agradecer por nada do que esrevi, mas eu sim agradeço. Se quiseres deixar o teu endereço para "conversarmos", estas à vontade.
Abraço

24 de fevereiro de 2007 às 12:30  
Blogger Superfunky disse...

Parabens pelo blog! Acho que estas campanhas estao fenomenais!

26 de março de 2007 às 21:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

  • AIDS PORTUGAL
  • LIGA PORTUGUESA CONTRA A SIDA
  • COORDENAÇÃO NACIONAL PARA A INFECÇÃO HIV/SIDA
  • AIDS PORTUGAL
  • ONU SIDA
  • HIV MEDICINE INDICE
  • DIARIO HIV VIDA
  • O BLOG DO GAT
  • ACREDITAR