ACREDITAR

Um diário de alguém que descobriu recentemente que é seropositivo, mas vai acreditar até ao fim que o milagre vai acontecer. Se pelo caminho ajudar a uma só pessoa a evitar ser contaminado ou a suportar melhor o seu convívio com o HIV-SIDA, já vale a pena escrever um pouco da minha história de vida, compartilhar pensamentos, alegrias e sentimentos. Só tenho a certeza de que a esperança é a última a morrer.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

ELE FEZ AS ANÁLISES

Regressei para vos contar que depois de se preparar psicologicamente o meu companheiro foi hoje fazer as devidas análises. Tenho uma vaga esperança de que o resultado venha a ser negativo. Seria óptimo. Ele está convencido que não, mas eu estou medianamente optimista. Lá para o fim da semana saberemos os resultados.
Eu estou bem. A questão da sífilis parece ultrapassada, embora ainda não tenha os resultados da punção lombar. As marcas que me deixou na pele já desapareceram na sua maior parte ou estão a extinguir-se muito lentamente.
Não dá para acreditar, mas o laboratório esqueceu-se de fazer as devidas análises. Fiquei fulo. Cambada de desleixados incompetentes!
Como já vos disse as últimas análises revelaram que a carga viral aumentou ligeiramente e as defesas baixaram mais rapidamente do que desejava. O nível de CD4 já chegou aos 377! Se continuar a baixar a esta velocidade após a próxima análise tenho de iniciar o tratamento.
Entretanto a minha vida sexual quase estagnou. Desde Novembro tive meia dezena de relações sexuais. Podia ser pior. Voltei ao processo manual que me dá agora um duplo prazer: enquanto sinto o gozo do orgasmo e vingo-me matando alguns milhões de criaturas microscópicas que tudo fazem para acabar com a minha vida.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

espero que o teu companheiro esteja bem, é dificil pedir coragem aos 2 neste momento...

3:36 PM


Anônimo disse...
É bom saber que o problema da sifilis está melhor pois assim terá condições menos toxicas aquando da iniciação no tratamento.Alguns medicamentos interagem com os retrovirais.Assim tendo a sifilis já quase tratada o inicio da terapeutica não terá problemas de maior, pois não terá mais nehum medicamento a tomar ao mesmo tempo.O nivel de CD 4 realmente esta a baixar.O perigo é quando fica abaixo dos 200.Qual a carga viral que tem agora?Quando vai fazer novas analises? Comente a sua insatisfação com o laboratorio ao seu médico.Pode ser que de futuro não cometam erros identicos.

O tempo de espera dos resultados do seu companheiro poderão gerar um pouco de ansiedade.No entanto, apoiem-se um ao outro pois nestas questões é necessário uma interajuda ...basta até em falarem do assunto até os resultados sairem.Basta simplesmente fazerem a vida como antes.

Abraço,
De um seu amigo

2:52 AM


Positivo disse...
A carga viral também aumentou um pouco: está agora em 65500. Dia 12 tenho nova consulta e o médico vai prescrever novas análises. eu estou bem, nem gripe tive até agora, mas penso que dentro de pouco tempo terei de iniciar a terapia. Obrigado pelos conselhos, mais uma vez.

11:28 PM

17 de fevereiro de 2007 às 23:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

  • AIDS PORTUGAL
  • LIGA PORTUGUESA CONTRA A SIDA
  • COORDENAÇÃO NACIONAL PARA A INFECÇÃO HIV/SIDA
  • AIDS PORTUGAL
  • ONU SIDA
  • HIV MEDICINE INDICE
  • DIARIO HIV VIDA
  • O BLOG DO GAT
  • ACREDITAR