ACREDITAR

Um diário de alguém que descobriu recentemente que é seropositivo, mas vai acreditar até ao fim que o milagre vai acontecer. Se pelo caminho ajudar a uma só pessoa a evitar ser contaminado ou a suportar melhor o seu convívio com o HIV-SIDA, já vale a pena escrever um pouco da minha história de vida, compartilhar pensamentos, alegrias e sentimentos. Só tenho a certeza de que a esperança é a última a morrer.

sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

SINCEROS AGRADECIMENTOS

Estou muito agradecido a todos os que por aqui têm passado e deixado mensagens de incentivo. Era o que esperava e do que precisava. Os vossos comentários, opiniões e informações são-me preciosos. Obrigado a todos pelo vosso contributo.
Não tenho postado por falta de tempo e por não ter tido net nestes últimos dias. Voltarei ainda para vos desejar um feliz Natal e falar mais um pouco de mim. Até amanhã, provavelmente.

2 Comentários:

Blogger Serpositivo disse...

Spiralya disse...
Venho aqui deixar-lhe os meus sinceros votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, pleno de paz, alegria, saúde na companhia dos seus que o amam.

Um Abraço de um seu amigo

Spiralya

8:39 PM


Bi du Surf disse...
fala meu brow, feliz nata pra vc e tua familia.

bçao

3:54 PM

18 de fevereiro de 2007 às 00:22  
Anonymous Anônimo disse...

[red][8)]
"Não te desejo a vida de uma rosa,
porque é muita curta.
Não te desejo a vida de uma estrela,
porque é muita longa.
Te desejo uma vida normal, com a beleza
de uma rosa e o brilho de uma estrela.”
pois nos sabemos que
O mundo tem quatro Aspectos...
Grande....Pequeno...Simples e Importante...
Grande como o Amor...
Pequeno como a Distância...
Simples como eu...
Importante como você...tE ofereco a minha
AMIZADE
enfim tudo que venha tornar
vc extremamente feliz!!!!
Pois Deus te deu a vida e sua vida
tem que ser vivida sempre com toda...
FELICIDADE
que vc merece!!!Tudo de bom meu amigo e Boa sorte Deus esta oa seu lado sempre ele sabes todas as coisa e a hora de um milagre so Jesus ama so ele SALVA amem Jesus tenhas misericordia de nos PAcadores e Stupidos

30 de março de 2008 às 15:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

  • AIDS PORTUGAL
  • LIGA PORTUGUESA CONTRA A SIDA
  • COORDENAÇÃO NACIONAL PARA A INFECÇÃO HIV/SIDA
  • AIDS PORTUGAL
  • ONU SIDA
  • HIV MEDICINE INDICE
  • DIARIO HIV VIDA
  • O BLOG DO GAT
  • ACREDITAR