ACREDITAR

Um diário de alguém que descobriu recentemente que é seropositivo, mas vai acreditar até ao fim que o milagre vai acontecer. Se pelo caminho ajudar a uma só pessoa a evitar ser contaminado ou a suportar melhor o seu convívio com o HIV-SIDA, já vale a pena escrever um pouco da minha história de vida, compartilhar pensamentos, alegrias e sentimentos. Só tenho a certeza de que a esperança é a última a morrer.

terça-feira, 12 de dezembro de 2006

UM BOM DIA

Tive um dia muito bem disposto. O dia de trabalho foi interessante. Fomos fazer o resto das compras de Natal. Já só falta a prenda para aminha mãe. Tive a visita do meu amor platónico e da minha colega. Temos os dois a mesma paixão, mas não temos ciumes um do outro.
O jantar foi o mais agradável e descontraido desde que sabemos que sou seropositivo.
Não senti qualquer evolução para melhor ou para pior no meu estado de saúde. Vou seguir o conselho do amigo que deixou o comentário no post anterior, e que é bastante experiente nesta coisa de ser seropositivo e na Sexta-feira vou convencer o meu médico que devo começar a terapia. Não vou antes porque não quero faltar ao trabalho. Depois é só curtir os efeitos especiais dos retro-virais.
Tchau! Façam o favor de ser felizes, que eu também...

1 Comentários:

Blogger Serpositivo disse...

Anabela Rocha disse...
Ora aí está! Estou a gostar de ver! Uma excelente quartas para si!
beijinhos

8:32 AM


Anônimo disse...
Bom Dia de muitos dias bons

Fico contente por ver que o seu estado de espírito é bem mais leve e fortificante.Continue sempre com esse humor.Esse sim é o "efeito especial" que deve ter daqui adiante.

Não tem de convencer o médico.Só tem de lhe dizer que QUER começar o tratamento.
Sabia que há organizações que têm preservativos gratuitos dados pela Coordenação Nacional de Luta Contra a Sida?Informe-se pois algumas destas ONG, por vezes, enviam os preservativos para as zonas ou locais onde é dificil acesso ou onde sejam precisos.

Até à próxima
Abraço (em espiral)de um seu amigo

1:20 PM


João Baptista disse...
è importante que estejas bem de cabeça para combateres a tua doença

4:34 PM


Vitor disse...
descobri agora o teu blog. continua a escrever, pois como dizes no inicio do blog o importante é ajudar a evitar a epidemia.
parabens pela resistencia e força demonstrada, eu pessoalmente nao sei como ficaria o meu estado de espirito se estivesse na tua situação.
pessoalmente obrigado por partilhares a tua experiencia

tens link no meu blog
http://originalninoblogger.blogspot.com

11:19 PM


Mikael disse...
Nossa amigo...
Fiquei impressionando com sua disposição...
Te encontrar me deu disposição para ver a vida diferente...
Tenha certeza que estarei sempre por aki... a te visitar.
Um forte abraço apertadíssimo.

4:08 PM

18 de fevereiro de 2007 às 00:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

  • AIDS PORTUGAL
  • LIGA PORTUGUESA CONTRA A SIDA
  • COORDENAÇÃO NACIONAL PARA A INFECÇÃO HIV/SIDA
  • AIDS PORTUGAL
  • ONU SIDA
  • HIV MEDICINE INDICE
  • DIARIO HIV VIDA
  • O BLOG DO GAT
  • ACREDITAR