ACREDITAR

Um diário de alguém que descobriu recentemente que é seropositivo, mas vai acreditar até ao fim que o milagre vai acontecer. Se pelo caminho ajudar a uma só pessoa a evitar ser contaminado ou a suportar melhor o seu convívio com o HIV-SIDA, já vale a pena escrever um pouco da minha história de vida, compartilhar pensamentos, alegrias e sentimentos. Só tenho a certeza de que a esperança é a última a morrer.

domingo, 10 de dezembro de 2006

DEVE SER KAPOSI

Fiz uma investigação na Net sobre Kaposi e fiquei convencido que as manchas que tenho nas mãos e nos pés são isso mesmo. Os cremes que a dermatologista receitou não provocaram qualquer melhoria. Segunda ou Terça-feira vou falar com o Dr. José Ferreira, o meu infecciologista.
Fui à consulta de medicina no trabalho. Era uma médica estrangeira. Estava receoso que ela se apercebesse das manchas nas mãos, mas não deu por isso.
Apartir de agora começo a recear que as pessoas que mais directamente contactam comigo façam perguntas inconvenientes. Estou preparado para tudo menos para explicar o que se está a passar. Não estou preparado para ver a minha imagem desvanecer-se na mente daqueles que sempre olharam para mim como um exemplo, como uma pessoa consciente, como alguém bem sucedido apesar de ser homossexual. Vai ser difícil, mais difícil que o sofrimento físico porque poderei vir a passar.

1 Comentários:

Blogger Serpositivo disse...

hectortoscano disse...
fuerza Mirko !!!

te envio un abrazo grande

Hèctor

5:09 PM


hectortoscano disse...
perdon te puse otro nombre, igualmente el mensaje si era para vos.

fuerza!!!

5:11 PM


Anabela Rocha disse...
Obrigada pelo seu testemunho - é comovente, corajoso e muito, mas muito necessário.
Beijinhos

5:31 PM

18 de fevereiro de 2007 às 00:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

  • AIDS PORTUGAL
  • LIGA PORTUGUESA CONTRA A SIDA
  • COORDENAÇÃO NACIONAL PARA A INFECÇÃO HIV/SIDA
  • AIDS PORTUGAL
  • ONU SIDA
  • HIV MEDICINE INDICE
  • DIARIO HIV VIDA
  • O BLOG DO GAT
  • ACREDITAR