ACREDITAR

Um diário de alguém que descobriu recentemente que é seropositivo, mas vai acreditar até ao fim que o milagre vai acontecer. Se pelo caminho ajudar a uma só pessoa a evitar ser contaminado ou a suportar melhor o seu convívio com o HIV-SIDA, já vale a pena escrever um pouco da minha história de vida, compartilhar pensamentos, alegrias e sentimentos. Só tenho a certeza de que a esperança é a última a morrer.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

FICA PARA AMANHÃ

Hoje era dia de descrever o meu dia de ontem no hospital de Faro. Até nem correu nada mal, mas não estou em condições de teclar um texto em condições para contar o que aconteceu. Doi-me um pouco a cabeça e o corpo de um modo geral pelo que vou deixar para amanhã.

1 Comentários:

Blogger Serpositivo disse...

HAIRYBEARS disse...
OLA AMIGO,

PASSANDO POR AQUI P/ CONHECER

SEU BLOG.

ABRAÇOS

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

12:14 AM


João Baptista disse...
rapaz tem coragem, eu sei que é estupido estar a dizer isto, mas admiro a tua coragem e sei que é desumana a tua situação, mas tenho a certeza que vais vençer isso. estamos aqui a torcer por ti

12:12 PM


Anônimo disse...
Tratamento da Sífilis em Doentes Infectados pelo VIH


http://www.aidsportugal.com/article.php?sid=5779

è normal estar cansado ( isto se fez a tal punção lombar) o que é de facto um pouco incómodo.As melhoras....

Abraço de um seu amigo

5:45 AM

17 de fevereiro de 2007 às 23:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

  • AIDS PORTUGAL
  • LIGA PORTUGUESA CONTRA A SIDA
  • COORDENAÇÃO NACIONAL PARA A INFECÇÃO HIV/SIDA
  • AIDS PORTUGAL
  • ONU SIDA
  • HIV MEDICINE INDICE
  • DIARIO HIV VIDA
  • O BLOG DO GAT
  • ACREDITAR